1. Política de Troca: Se você recebeu um produto diferente do que comprou ou com algum acessório faltando, entre em contato através do e-mail sac@toolshop.com.br. Essa solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que você envie fotos do produto recebido, além de informar o número do pedido realizado. Após análise das fotografias e comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
2. Política de Devolução: Se você não ficou satisfeito com o produto, ele não serviu ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para sac@toolshop.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que ele não foi usado. Envie fotos do produto e informe o número do pedido realizado para comprovar que o produto está em sua embalagem original e sem sínais de uso. Após análise das fotografias e comprovação da integridade do produto, iniciaremos o procedimento de troca com o custo do envio sendo de responsabilidade do cliente.
3. Defeito no produto recebido: Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação no produto, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para entrar em contato através do e-mail sac@toolshop.com.br. Essa solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o defeito, solicitamos que você envie fotos do produto recebido, além de informar o número do pedido realizado. Após análise das fotografias e comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Se o defeito tiver sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições para Troca e Devolução: Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato através do e-mail sac@toolshop.com.br, anexando as devidas evidências, e retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores: Confira as opções disponíveis para restituição de valores:
Esperamos que estas informações sejam úteis para os casos de trocas e devoluções. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail sac@toolshop.com.br. Estamos aqui para ajudar!
Aqui você encontra produtos selecionados com preços competitivos. Nosso foco é oferecer a melhor experiência em cada pedido cuidando e garantindo qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade